GERENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

YUTA INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA

Goiânia - GO

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Sênior
Especialista
Comunicação
Comercial
Administrativo

Estruturar e otimizar os processos do departamento, garantindo uma jornada fluida e satisfatória para o cliente, além de identificar e resolver gargalos operacionais, responsável por implementar estratégias de melhoria contínua e monitorar a performance da equipe.

 

  • Estruturar e otimizar processos de atendimento, desde elaboração de contratos até entrega de chaves, identificando e resolvendo gargalos operacionais
  • Estabelecer e monitorar KPIs, garantindo o alcance das metas e a eficiência do departamento.
  • Implementar melhorias contínuas, utilizando tecnologia e automação (CRM, ferramentas de gestão).
  • Gerenciar a jornada do cliente, mantendo comunicação clara, alinhada com vendas, jurídico e engenharia, e garantindo uma experiência de alta qualidade.
  • Propor e aplicar soluções em situações críticas e de reclamações, visando a satisfação e fidelização do cliente.
  • Coordenar a capacitação da equipe, promovendo desenvolvimento profissional e aprimoramento das habilidades de atendimento.
  • Analisar feedbacks, implementar melhorias constantes e apoiar o crescimento estratégico da empresa, com foco em inovação e tendências do mercado.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Gestão de equipes - Avançado
  • Boa comunicação verbal e escrita - Avançado
  • gestão de tempo - Avançado
  • Gestão de performance - Avançado
  • RESILIENCIA E ADAPTABILIDADE - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica

Localização

Rua T 30, 930, Salas 501,505, Setor Bueno, Goiânia - GO, Brasil, 74215-060