GERENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
YUTA INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDAGoiânia - GO
1 posição
Integral
PJ
Presencial
Sênior
Especialista
Comunicação
Comercial
Administrativo
Estruturar e otimizar os processos do departamento, garantindo uma jornada fluida e satisfatória para o cliente, além de identificar e resolver gargalos operacionais, responsável por implementar estratégias de melhoria contínua e monitorar a performance da equipe.
- Estruturar e otimizar processos de atendimento, desde elaboração de contratos até entrega de chaves, identificando e resolvendo gargalos operacionais
- Estabelecer e monitorar KPIs, garantindo o alcance das metas e a eficiência do departamento.
- Implementar melhorias contínuas, utilizando tecnologia e automação (CRM, ferramentas de gestão).
- Gerenciar a jornada do cliente, mantendo comunicação clara, alinhada com vendas, jurídico e engenharia, e garantindo uma experiência de alta qualidade.
- Propor e aplicar soluções em situações críticas e de reclamações, visando a satisfação e fidelização do cliente.
- Coordenar a capacitação da equipe, promovendo desenvolvimento profissional e aprimoramento das habilidades de atendimento.
- Analisar feedbacks, implementar melhorias constantes e apoiar o crescimento estratégico da empresa, com foco em inovação e tendências do mercado.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
Habilidade Técnica
- Gestão de equipes - Avançado
- Boa comunicação verbal e escrita - Avançado
- gestão de tempo - Avançado
- Gestão de performance - Avançado
- RESILIENCIA E ADAPTABILIDADE - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
Localização
Rua T 30, 930, Salas 501,505, Setor Bueno, Goiânia - GO, Brasil, 74215-060